POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE .
RESIDENCIAL HAVAÍ LOCAÇÃO TEMPORADA DE APARTAMENTOS E QUARTOS
Nosso foco é a locação do espaço.
Nossa proposta é uma hospedagem diferenciada.
NORMAS
-
Todo e qualquer item danificado ou extraviado dos quartos, apartamentos ou na área externa deverá ser ressarcido pelo cliente no ato.
-
Qualquer dano causado as instalações, mesmo que involuntariamente, deverá ser comunicado e indenizado pelo hóspede no ato.
-
Não efetuamos limpeza nos aposentos durante a estadia..
-
A limpeza dos apartamentos é efetuada pelo cliente, ou o mesmo poderá optar em pagar a taxa de limpeza no valor de R$ 120,00( cento e vinte reais).
-
A limpeza do quarto poderá ser executada pelo próprio cliente, enquanto estiver hospedad0.
-
Disponibilizamos o Kit Limpeza.
-
Disponibilizamos a cozinha comunitária, perante o pagamento de taxa no valor de R$5,00 (por refeição)
-
Não disponibilizamos, material para praia e piscina, roupas de cama, mesa, banho, ( poderá ser disponibilizada a pedido do cliente e mediante pagamento de taxa).
-
A partir de 21Horas, não perturbar a tranquilidade dos que o cercam, de modo geral, especificamente com ruídos e sons exagerados
-
SOM, somente na àrea do Pesque e Pague, no prédio central e area da piscina, não será permitido em nenhuma situação.
-
O RESIDENCIAL HAVAÍ não se responsabiliza por qualquer dano, perca ou extravio de objetos pessoais deixados na área externa ou interna dos veículos.
-
Não arrastar os móveis,
-
É Expressamente proibido retirar qualquer material ou objeto de propriedade do Residencial Havaí para a praia, ou local externo.( cadeiras, copos ou qualquer utencilio).
-
Para utilização das churrasqueiras externas é necessário o agendamento e o pagamento de taxa de locação.
-
O desrespeito por qualquer norma acima, será cobrado como multa o valor de uma diaria ( valor contratado pelo cliente)
RESERVAS
-
A reserva poderá ser efetuada por telefone, e-mail ou diretamente no local
-
Entrada somente até 22 horas.
-
Check-in a partir das 13:00 horas • Check-out até às 12:00 HORAS- (Caso permaneça no local após este horário será cobrado meia diária e a permanências após as 17:00 será cobrado uma diária em seu valor integral.
-
Não será devolvido valores em caso de cancelamento.
-
Reserva cancelada com até 10 dias de antecedência, será revertida 50 % do valor em crédito para a utilização em próxima estadia até 90 dias a contar da data da solicitação.
-
Crianças até 3 anos não pagam, acima pagam diária integral.
-
Café da manhã não esta incluso no valor da diária.
PISCINA
Criança com menos de 1,20m ( um metro e vinte) de altura, deverá estar acompanhada de um adulto.
Use o protetor solar de forma moderada e deixe-o de forma bem concentrada na pele, somente entre na água 20 minutos após.
Seu lixo deverá ser recolhido, antes de deixar a piscina.
A qualidade da água depende do bom uso de todos, cuidem para que as crianças façam suas necessidades no banheiro e lavem os pezinhos antes de entrar.
É PROÍBIDO
-
Uso do BRONZEADOR
-
Uso de Narguilé
-
Entrar sem passar pela ducha
-
Consumir qualquer tipo de alimento, nas dependências da Piscina.
-
Ao chegar da praia passe pela ducha antes de entrar nos quartos ou apartamentos
-
Brincadeira que jogue água fora da piscina (proibido o desperdícío) -Informativo
Eventual falta de água pode ocorrer por desperdício ou excesso de consumo. Piscinas plásticas exigem cuidado especial. Quem mora nas cidades atendidas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e aqueles que vão passar os dias de feriado de Natal, de Ano Novo e o período de férias de verão no Litoral poderão contar com a complexa estrutura da Companhia na produção e distribuição de água tratada. A infraestrutura disponível em Pontal do Paraná, Guaratuba, Matinhos, Guaraqueçaba e Morretes é suficiente para atender moradores e veranistas, de forma permanente. Eventuais desabastecimentos podem ocorrer nos dias de pico, como no Reveillon, devido ao desperdício e ao uso inadequado da água.
Para lembrar aos clientes a importância do uso racional da água, a Sanepar vai distribuir folhetos e outros materiais informativos que abordam temas importantes, como o uso das piscinas. A recomendação é para que a complementação do nível das piscinas seja feita antes das 10h ou após as 22h. As piscinas plásticas exigem mais cuidados para evitar desperdícios.
Considerando que, no período de alta temporada, no Litoral a média de consumo é de aproximadamente 200 litros, ovolume de água necessário para encher uma piscina com capacidade para 10 mil litros (10 m³) é equivalente ao consumo diário de 50 pessoas ou ao consumo médio mensal de uma família de até 4 pessoas. Uma piscina de 5 mil litros equivale ao consumo diário de 25 pessoas e uma piscina de mil litros (1m³) contém água suficiente para atender o consumo de 5 pessoas por dia. “A troca constante da água das piscinas pequenas pode contribuir para o desequilíbrio do sistema de abastecimento”, alerta o gerente da Sanepar no Litoral, Romilson Gonçalves.
Romilson diz que a produção de água é suficiente para abastecer todos os clientes. “Por conta do excesso do consumo, em determinados horários ou regiões, pode não haver pressão para a água subir até o reservatório domiciliar (caixa-dágua), mas o produto estará disponível no cavalete”.
COMO ECONOMIZAR – Não é necessário trocar a água da piscina diariamente. Para manter a qualidade da água, basta adicionar uma colher de água sanitária para cada mil litros e cobrir a piscina quando não estiver em uso.
Fechar a torneira ao escovar os dentes, fazer a barba, ensaboar as mãos ou a louça são atitudes importantes para evitar o desperdício de água. A ducha, após o banho de praia, deve ser rápida. A Sanepar também orienta a população a limpar as calçadas com vassoura para tirar a areia, folhas e outros materiais. A água da mangueira não deve ser utilizada para “varrer” a sujeira.
-
Consumir qualquer tipo de alimento, nas dependências da Piscina.
- Ao chegar da praia passe pela ducha antes de entrar nos quartos ou apartamentos
CHURRASQUEIRA, PESCARIA, CONSULTAR TAXA DE UTILIZAÇÃO -
RESIDENCIAL HAVAÍ_ FUNDAÇÃO EM DEZ/2015